logotipo

Meu nome é Daniela Lins, tenho 32 anos e tenho dois filhos lindos. Estudei Processamento de Dados e trabalhei por alguns anos na área de TI, mas eu não me sentia completamente satisfeita.

Quando tive meu primeiro filho, parei de trabalhar fora e não pensei mais em voltar para o mercado de trabalho como funcionária. Queria algo que eu realmente amasse, que eu sentisse muito prazer em realizar.

Sempre fui apaixonada por fotografia e então ganhei uma Nikon. Eu tirava fotos do meu filho, da família e amigos todos os dias, mas não gostava muito do resultado. Resolvi então estudar e me dedicar a isso.
Me matriculei no Instituto Internacional de Fotografia e hoje me sinto realizada, pois eu amo demais o que faço. É uma delícia sair para capturar momentos lindos da vida das pessoas: a espera de um filho, o nascimento, as crianças brincando no parque, um casal apaixonado. Estou sempre conhecendo pessoas maravilhosas, divertidas e de bem com a vida e volto pra casa com a alma renovada.
Agradeço essa conquista à minha família e principalmente aos meu filhos, que são minhas maiores inspirações, que me dão força pra sempre seguir em frente!